1ª etapa do Circuito de Futevôlei movimenta Arena Esportiva em São Sebastião

(Foto: Jorge Mesquita/PMSS)

Fazendo parte da programação das Arenas Esportivas de São Sebastião – Verão 2023, a 1ª Etapa do Circuito Sebastianense de Futevôlei deu início aos circuitos de esportes de praia que acontecem dentro das atividades do evento.

A Arena de Boiçucanga foi palco do show de futevôlei dos atletas que deram o máximo de si para vencer a competição, no sábado (21).

Foram cerca de 40 duplas que buscavam conquistar os títulos das cinco categorias em disputa (iniciante, open, feminino, intermediário e mista). De acordo com informações da SEESP, o evento recebeu muitos elogios dos atletas pela a organização e infraestrutura.

“As condições climáticas estavam perfeitas para a prática e os atletas super inspirados. Foi um verdadeiro show do esporte nesta estrutura da nova Praça Pôr do Sol que ficou espetacular. A tendência é que a cada etapa os jogadores e jogadoras aumentem o nível técnico. São Sebastião vem se tornando referência nessa modalidade e a expectativa é grande para as próximas edições”, disse a secretária de Esportes de São Sebastião, Elaine Nunes Maciel.

O Circuito Sebastianense de Futevôlei terá mais duas etapas, uma em fevereiro sem data e localização divulgada por ser tratar de uma edição surpresa e a 3ª Etapa que está prevista para os dias 18 e 19 de março, na Praça da Vela.

Vale lembrar que os cinco primeiros colocados somam pontos no Circuito e sempre os três primeiros de cada categoria recebem premiação. Além disso, os circuitos valem pontos para o evento dos Melhores do Ano que consagra os grandes destaques esportivos de São Sebastião no final do ano.

Para o atleta Endrigo Giudice que ganhou a categoria open com o seu parceiro Rodrigo Alemão, o Circuito vai elevar a qualidade técnica de todos os atletas e inserir ânimo em todos que sonham em alcançar grandes objetivos dentro da modalidade.

“A próxima etapa é decisiva e esperamos conquistá-la da melhor maneira possível. Estamos bem entrosados, sabia que convidar o Alemão seria uma boa ideia, pois sei da habilidade dele. Conseguimos ganhar essa etapa de forma invicta e buscaremos manter o entrosamento para ganhar mais uma etapa do sebastianense”, falou Endrigo.

Confira a classificação completa
Categoria iniciante
Campeão – Arley e Bruninho
Vice – campeão – Vinícius e Marcus Vinicius
Terceiro – Ryan e João

Categoria open
Campeão – Endrigo e Rodrigo
Vice campeão – Luizinho e Eduardo
Terceiro – Cascata e Zezinho

Categoria feminino
Campeã – Julia e Giovanna
Vice campeã – Naty e Beh
Terceiro – Bia e Vanessa

Categoria intermediário
Campeão – Yago e João
Vice campeão – Lucas Farah e Murilo
Terceiro – Arley e Bruno

Categoria Mista
Campeão – Beh e Yago
Vice campeão – Beatriz e Fernando
Terceiro – Julia e Kauan

Botão Voltar ao topo