fbpx

PAT de São Sebastião disponibiliza mais de 60 vagas de emprego

(Foto: Luciano Vieira/PMSS)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Sebastião disponibiliza 61 vagas de trabalho nesta semana.

As oportunidades são para diversas áreas e voltadas a quem deseja uma recolocação no mercado ou que esteja em busca do primeiro emprego. Em destaque, 10 vagas para ajudante de obras.

Nesta semana, estão disponíveis, também, cinco vagas para ajudante de açougue, quatro para ajudante de armador de ferro, duas para ajudante de cozinha, duas de camareiro (a), uma para babá, uma para caseiro, entre outras.

Das 61 vagas disponibilizadas esta semana pelo PAT de São Sebastião, cinco são destinadas a pessoas com deficiência (PcD).

Como concorrer

Os interessados que se enquadrarem dentro dos perfis da vaga podem fazer o cadastro pessoalmente no PAT de São Sebastião ou pelo site: https://empregabrasil.mte.gov.br/ .

É importante lembrar que a contratação dos candidatos é de total responsabilidade do empregador e não do Posto de Atendimento ao Trabalhador. As vagas de emprego são atualizadas diariamente.

As vagas estão abertas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, desde a alfabetização até o ensino superior, completo ou incompleto.

Mais informações no PAT de São Sebastião Centro, na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 435, Shopping Pierotti, PAT Costa Norte, Rua do Parque, 4, bairro Canto do Mar (Regional Costa Norte) e PAT Costa Sul, Avenida Walkir Vergani, 36, Boiçucanga (Regional Costa Sul), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para se candidatar, os interessados devem apresentar carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, currículo impresso e atualizado e comprovante de endereço de São Sebastião. Todas as vagas disponíveis podem ser conferidas no link: www.saosebastiao.sp.gov.br/pat/.

Botão Voltar ao topo