
A Polícia Penal do Estado de São Paulo informa que ontem, domingo, 11, o Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba interceptou ilícitos com uma visitante de um detento, durante os procedimentos de segurança para entrada de familiares no estabelecimento penal, no horário de visitas.
No momento da inspeção com o aparelho de escâner corporal, uma servidora notou alterações nas imagens de uma mulher de 22 anos, companheira de um preso.
O equipamento mostrou anormalidades na região pélvica da jovem. Ela logo confessou que escondia droga em seu corpo e, voluntariamente, retirou da sua região íntima um invólucro que continha aproximadamente 52 gramas de maconha, 30 folhas de papel de seda e dois cigarros.
A mulher foi encaminhada para a primeira delegacia de polícia de Caraguatatuba, para registro de boletim de ocorrência e outras providências legais de praxe. Ela também foi suspensa do rol de visitas da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).

