fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Bragantino vence o AD Taubaté e mantém 100% no Paulistão Feminino

O time teve domínio e venceu por 3 a 1, com gols de Luana, Laryh e Débora, enquanto Lene diminuiu

Lance da partida de terça-feira, dia 27, em Jarinu. (Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão/Centauro)

Red Bull Bragantino e Taubaté se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (27) pela sétima rodada do Paulistão Feminino. Num jogo equilibrado no começo, o Red Bull Bragantino teve domínio e venceu por 3 a 1, com gols de Luana, Laryh e Débora. Lene diminuiu.

Com o resultado, o Red Bull Bragantino manteve os 100% de aproveitamento e a liderança isolada, com 21 pontos em sete rodadas. Já o AD Taubaté briga por um lugar no G4, mas ficou com sete pontos.

No primeiro tempo, o Red Bull Bragantino teve as melhores chances, mas o AD Taubaté não facilitou, pois trabalhou bem a marcação antecipada. Mas a superioridade se fez presente e a goleira do Taubaté, Yolanda, defendeu as finalizações perigosas.

Mas, aos 26 minutos, em jogada trabalhada na área do AD Taubaté, Ariel passou a bola para Luana, que estava em boa posição e sem marcação para abrir o placar e levar o Red Bull Bragantino em vantagem ao intervalo.

Já na segunda parte do jogo, o Red Bull Bragantino teve ainda mais domínio e chegadas com perigo ao gol adversário. Logo aos 7 minutos, em uma bola roubada ainda no campo de defesa do AD Taubaté, com cabeceio que jogou a bola no fundo da rede, Laryh ampliou para as mandantes.

Com o controle da partida, Red Bull Bragantino teve as melhores chances, mas no momento em que o jogo se desenhava mais morno, aos 34 minutos, Lene aproveitou um erro da goleira adversária e diminuiu para o AD Taubaté. No mesmo minuto, porém, sem tempo de comemorar, Débora fez o terceiro das mandantes e fechou o placar. Final de jogo, Red Bull Bragantino 3, AD Taubaté 1.

Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino enfrenta o Santos, fora de casa. Enquanto o Taubaté recebe o Palmeiras.

Botão Voltar ao topo