fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

AD Taubaté recebe o Vila Nova/ES pelas oitavas do Brasileiro A3

Lance de treino da AD Taubaté, comandado pelo técnico Arismar Júnior. (Foto: Rafael Citro/AD Taubaté)

A Associação Desportiva Taubaté recebe no sábado (9), no estádio Joaquim de Morais Filho- “Joaquinzão”, o Vila Nova do Espírito Santos, pelo confronto de volta da fase Oitavas de Final do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A3.

No primeiro jogo, disputado no último dia 2 de julho, no Espírito Santo, as taubateanas venceram pelo placar de 2×1, resultado que dá ao time a vantagem de jogar pelo empate neste final de semana.

“A equipe está madura e consciente e sabe o que precisa ser feito. O resultado positivo do primeiro jogo nos motiva, mas sabemos que ainda tem a segunda partida para podermos concluir nosso objetivo”, destacou o técnico Arismar Junior.

“Com certeza será um grande desafio. Será um jogo duro em nossa casa e o apoio da torcida será fundamental para nossa busca pela classificação”, completou o treinador.

Em caso de classificação, o Taubaté enfrentará na próxima fase o vencedor do jogo entre Ipatinga/MG e Flamengo de São Pedro/RS.

“Sabemos que não será um jogo fácil. O time do Vila Nova é muito qualificado e temos que trabalhar firme para realizarmos um grande jogo. Temos que colocar em prático tudo que nos for passado pelo treinador”, afirmou a meia-campista Tatá.

A partida entre Taubaté e Vila Nova/ES terá início às 15h e será disputada com entrada franca. O jogo será transmitido ao vivo através da plataforma Eleven.

Tabela
. Jogo de Ida – 02/07 – 15h – Vila Nova/ES 1×2 Taubaté – Estádio Olímpio Perim
. Jogo de Volta – 09/07 – 15h – Taubaté x Vila Nova/ES – Joaquinzão

AD Taubaté – Elenco
. Goleiras: Yolanda, Adriana e Bruna
. Laterais: Carol Franco, Bia, Helen Souto e Mariana
. Zagueiras: Hericka, Jérika, Mariana Cristina, Carol Xavier e Érika Rayssa
. Meia-Campistas: Tatá, Luana, Helena, Mylene, Lene, Bárbara e Cacá
. Atacantes: Tábata Vieira, Joyce, Keke, Aline, Lidiane e Ana Flávia

Botão Voltar ao topo