publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda vence mais uma no Paulista Sub21 de Vôlei masculino

Jogando em casa, equipe conquistou sue terceira vitória na competição

Semelp/Instituto Transforma. (Foto: (Divulgação)

O Semelp/Instituto Transforma segue invicto no Campeonato Paulista de Voleibol Sub 21 Masculino. Na noite de quinta-feira, jogando em casa, a equipe de Pindamonhangaba garantiu a terceira vitória seguida da competição ao bater o São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/20 e 30/28.

O próximo jogo da equipe será hoje (20), a partir das 20h30, fora de seus domínios, contra o Osasco, no Ginásio Professor José Liberatti.

A estreia em casa não poderia ter sido melhor para a equipe do técnico Éder José de Souza. Afinal, a equipe manteve a invencibilidade e os 100% de aproveitamento nesse começo de temporada.

No primeiro set, Pindamonhangaba apresentou uma forte marcação sobre os principais atacantes de São Caetano, com destaque para os bloqueios triplos que pressionaram o adversário em momentos importantes.

Na segunda parcial, São Caetano realizou algumas substituições que foram bem-sucedidas, mas a equipe da casa segurou a reação do representante do ABCD com seu sistema defensivo, gerando muitos contra-ataques.

Apesar do baixo aproveitamento nas finalizações, isso acabou tirando a paciência dos atacantes de São Caetano e os forçou a cometer erros.

O último set foi o mais disputado e, desta vez, foi o São Caetano que demonstrou muita garra nas defesas e variação nos contra-ataques. A equipe do ABC esteve à frente do placar durante todo o terceiro set, sustentou a vantagem e ainda teve três chances de fechar o jogo.

Porém, o Semelp/Instituto Transforma resistiu, realizou trocas e virou o jogo, finalizando em 30 a 28. Murillo, o central, foi o destaque, com 14 pontos de ataque e cinco de bloqueio.

Botão Voltar ao topo