fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EC Vila São José conquista o tetra na Copa Regional de Futebol 2022

Além do título, time do distrito de Moreira César ainda teve o goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato

Time do EC Vila São José. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

O Esporte Clube Vila São José, tradicional time do distrito de Moreira César, conquistou mais uma edição da Copa Regional de Futebol Amador. A final do campeonato idealizado pelo esportista Vlamir Lucas de Souza Lima e organizada pela Liga Pindamonhangabense Municipal de Futebol, foi realizada neste domingo (10), no estádio Dr. Antônio Pinheiro Júnior “campo da Ferroviária”, no Boa Vista.
.
• Confira a galeria de fotos da partida

Em campo, o EC Vila São José enfrentou o representante da região Oeste de Pindamonhangaba, o AA Araretama. Numa partida muito disputada e “pegada”, o único gol da partida foi anotado por Mika, para o Vila São José, ainda no primeiro tempo.

A torcida dos dois representantes de Pindamonhangaba na final da competição compareceram em bom número, incentivando e “empurrando os times até o apito final da partida, encerrada com vitória de 1 a 0 para o EC Vila São José, que assim chegou ao seu quarto título consecutivo na competição. O representante de Moreira César já havia vencido a Copa Regional de Futebol em 2018, 2019 e 2021. O campeonato de 2020, por causa da pandemia, foi encerrado em 2021.

Final foi realizada no “Campo da Ferroviária” que recebeu um bom número de torcedores. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Além do tetracampeonato conquistado na 24ª edição da Copa Regional, o Vila São José ainda teve Felipe Souza como o melhor goleiro (menos vazado) e Osvaldo Júnior “Jacó” como artilheiro da competição com 9 gols.

Capitão do Vila São José recebendo o troféu de campeão da Copa. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)
Artilheiro e goleiro menos vazado do campeonato. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)
Time do AA Araretama na final da Copa Regional de Futebol Amador 2022 em Pindamonhangaba. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)
Capitão do Araretama recebendo o troféu de vice. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

CINQUENTÃO

Na fase semifinal do campeonato “Cinquentão” da Copa Regional 2022, em jogos realizados também neste domingo, no estádio Amadeu Rossi, o Afizp ganhou do Colorado por 2 a 0 e o Tipês, jogando no estádio da Afizp, bateu o Vila São José, de Taubaté, também por 2 a 0. Na semana que vem os times se enfrentam pelos jogos de volta em busca de uma vaga para a final.

Botão Voltar ao topo