fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vila São José vence nos pênaltis e deixa título da Copa Regional em Pindamonhangaba

Vila São José comemorando o título da Copa Regional 2018. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

O time do Vila São José, do distrito de Moreira César, faturou o título da 21ª  edição 2018 da Copa Regional de Futebol Amador, ao derrotar nos pênaltis o Jardim Santana, de Tremembé, em final realizada neste domingo (8), no estádio José Rodrigues Alves, o popular “Morumbi Pindense”.

Final da Copa Regional de Futebol Amador em Pinda. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Em campo, as duas equipes fizeram um jogo truncado, com três expulsões, uma pelo Vila São José e duas pelo Jardim Santana. Depois de noventa minutos o  placar terminou em empate sem gols, levando a decisão para os pênaltis.

Antes das cobranças, uma confusão generalizada quase tirou o brilho da final. Tudo começou depois que um rojão atirado pela torcida caiu próximo dos jogadores do Vila São José. Depois de muita bate-boca e discussão, finalmente aconteceram as cobranças dos pênaltis.

Goleiro do Vila São José comemora defesa para desespero do jogador do Jardim Santana. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Os goleiros foram as estrelas das cobranças, fazendo belas defesas. No final, vitória do Vila São José por 3 a 1, resultado que lhe garantiu o título desta 21ª edição da Copa Regional e tirou a chance do bicampeonato do Jardim Santana [campeão de 2017].

Secretário de Esportes, Everton Chinaqui, faz a entrega do troféu ao time campeão.  (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Neizinho, do Vila São José, com 6 gols, foi o artilheiro da competição e o goleiro William, do Jardim Santana, ficou com o troféu de menos vazado.

GALERIA DE FOTOS


Botão Voltar ao topo