fbpx

PM prende trio e recupera medicamentos e cosméticos avaliados em R$ 55 mil

Rápida ação da polícia deteve trio em flagrante após roubo a farmácia na zona sul

(Foto: Divulgação/SSP-SP)

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 32 e 33 anos e uma mulher, de 21, em flagrante, após o trio ter invadido e roubado diversos medicamentos de uma farmácia. A ação ocorreu na madrugada deste sábado (27), no bairro Cidade Monções, na zona sul da Capital.

Os PMs foram acionados, via Copom, para atender a ocorrência, informados de um roubo a uma farmácia, em que os criminosos haviam fugido em um Nissan/Versa, após roubar medicamentos e uma quantia em dinheiro. Prontamente, os policiais iniciaram as diligências pela região e conseguiram o veículo.

Durante a abordagem ao veículo, os policiais viram três pessoas no interior do carro. O motorista confessou o crime e indiciou que, no interior do carro, estavam os produtos roubados.

Os PMs localizaram uma mala no banco traseiro, com cerca de 136 produtos, entre medicamentos e dermocosméticos. Os itens foram avaliados em R$ 55.000,00.

Em contato com o funcionário do comércio, o mesmo reconheceu os criminosos. Ele relatou que dois deles invadiram o local e renderam os funcionários, fugindo após o roubo. Todos os itens foram apreendidos e entregues ao proprietário.

Os indiciados foram levados à delegacia e permaneceram à disposição da Justiça. O caso foi registrado como roubo no 27° DP (Dr Ignácio Francisco).

Botão Voltar ao topo