fbpx

Nota de pesar: secretário de Governo de Taubaté, Adriano Viterbo Souza da Silva Júnior

Adriano Viterbo Souza da Silva Jr. (Foto: divulgação)

A prefeitura de Taubaté informa e lamenta o falecimento do Secretário de Governo e Relações Institucionais, Adriano Viterbo Souza da Silva Jr. na madrugada dessa terça-feira (10).

De acordo com nota da prefeitura, o secretário municipal, de 54 anos, sofreu um infarto e faleceu antes de passar por um cateterismo no Hospital Regional.

Adriano deixa esposa, Sra. Cláudia e uma filha de 13 anos, além de colegas de trabalho e amigos.

O velório e sepultamento ocorrerão nesta terça com horários e locais a serem definidos

A Câmara de Taubaté também divulgou nota

Nota de pesar pelo falecimento do secretário Adriano Viterbo

O presidente da Câmara de Taubaté, vereador Paulo Miranda (MDB), lamenta o falecimento do secretário de Governo e Relações Institucionais, Adriano Viterbo Souza da Silva Junior, ocorrido na terça-feira, 10.

Adriano tinha 54 anos e morreu em decorrência de um infarto, antes de ser submetido a um procedimento de cateterismo no Hospital Regional. Ele era casado com Cláudia e tinha uma filha de 13 anos. Ingressou na Prefeitura no início da gestão do prefeito José Saud, como diretor de contabilidade. Em 27 de janeiro foi nomeado secretário de Governo, sucedendo Rodrigo Luis Silva “Digão”.

“Nossos sentimentos à família, desejamos que Deus os conforte neste momento difícil de perda, que também é uma perda para toda a cidade, uma vez que o secretário se destacava na administração da pasta de Relações Institucionais e estava conduzindo seu trabalho de forma exemplar”, lamentou Paulo Miranda.

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Taubaté, Adriano era bastante conhecido no meio político por conduzir pesquisas informais de intenção de voto, com grande margem de acerto. Ele costumava sair às ruas e conversar com as pessoas sobre os candidatos e, em seguida, tabulava essas informações e obtinha a projeção dos votos para prefeito, vereador, deputado e até mesmo governador e presidente.

O corpo será velado em cerimônia reservada à família no Velório Sagrada Família. Não foram divulgadas informações sobre sepultamento, até o momento.

Botão Voltar ao topo