fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Francisco Xavier disputa prêmio Top Destinos Turísticos

Em meio à Serra da Mantiqueira, o distrito de São Francisco Xavier oferece várias opções de ecoturismo. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

Termina na sexta-feira (15) o período de votação popular para a indicação das cidades finalistas que concorrem ao prêmio “Top Destinos Turísticos 2019”.

São José dos Campos participa da disputa estadual por meio do distrito de São Francisco Xavier, na categoria Turismo de Ecoturismo. O distrito Joseense concorre com as cidades de Bananal, Bofete e Monteiro Lobato (SP). Para participar da votação, os interessados podem votar no site abaixo.

O prêmio é uma iniciativa da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e do SKAL Internacional São Paulo, instituições de incentivo e divulgação do turismo.

A premiação é estadual e reconhece e valoriza as cidades que investem no turismo como gerador de riqueza, autoestima de sua população e geração de renda.

A escolha dos vencedores será por meio de voto popular e também pela avaliação de uma comissão julgadora, formada por especialistas em turismo, marketing e comunicação.

Em seguida, uma comissão julgadora, formada por especialistas no setor, avaliará tecnicamente os recursos dos municípios concorrentes, nas respectivas categorias. Os vencedores serão anunciados pelo governo do Estado.

Para votar acesse:
https://votetop.com.br/votar/ecoturismo

Botão Voltar ao topo