fbpx

Defesa Animal e Cepatas se unem ao Fundo Social para auxílio ao RS

(Foto: Divulgação/PMP)

A Defesa Civil Animal e o Cepatas de Pindamonhangaba são os novos parceiros do Fundo Social de Solidariedade na arrecadação de suprimentos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

A campanha realizada pelo Fundo Social, sob orientação da Defesa Civil do Estado e com o apoio da Defesa Civil de Pinda, agora também vai arrecadar rações para pets, além da água, produtos de limpeza e produtos de higiene pessoal.

Os pontos de arrecadação para a população que puder ajudar são: sede do Fundo Social de Solidariedade (Rua Deputado Claro César, 53); Estação Arte Encanto (Rua Barão Homem de Melo); Paço Municipal (sede da Prefeitura – Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso); Subprefeitura em Moreira César (Av. José Augusto Mesquita, 170); e Vila dos Afetos (antigo PA – Av. Senador Teotônio Vilela, Moreira César).

Nesta terça-feira (7), as primeiras doações chegaram ao Fundo Social de Solidariedade. As empresas Farma Campos e Tenda fizeram suas doações e foi necessário o apoio da Defesa Civil para a retirada dos suprimentos.

“É com muita alegria que recebemos as doações das empresas e da população para essa causa tão justa. A população de Pindamonhangaba é muito solidária e com certeza vamos conseguir ajudar muitas pessoas e agora, também, animaizinhos de estimação das cidades gaúchas que tanto precisam”, destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Claudia Domingues.

As doações arrecadadas por essa campanha do Fundo Social de Solidariedade serão entregues à Defesa Civil do Estado de São Paulo, que encaminhará à Defesa Civil do Rio Grande do Sul.

Botão Voltar ao topo