fbpx

Comédia “Doida Varrida” faz estreia nacional em Taubaté

Com quatorze anos de carreira, a atriz Karina Sbruzzy é formada em São Paulo e vem se destacando como humorista. (Foto: Divulgação)
Com quatorze anos de carreira, a atriz Karina Sbruzzy é formada em São Paulo e vem se destacando como humorista. (Foto: Divulgação)

Uma paciente foragida de um hospital psiquiátrico arruma emprego como faxineira de um teatro. Certo dia, depois da entrada do público, ela vê seu sonho chegar mais perto e, ao tomar posse do microfone, a “doida varrida” começa seu stand-up… fala sobre homens, ciúme, religião, loucura e até sobre a Língua Portuguesa! Se o gênero stand-up já é sucesso, imaginem feito por essa hilariante personagem…

Essa é a sinopse da nova montagem de “Doida Varrida”, monólogo interpretado pela premiada atriz Karina Sbruzzy, que fará sua estreia nacional no dia 24 de novembro, às 20h, no Teatro Metrópole, em Taubaté. Os ingressos são solidários e podem ser trocados por brinquedos que serão doados para instituições da cidade por meio do Fundo Social de Solidariedade.

O texto “Doida Varrida” é assinado pelo respeitado autor Duda Ribeiro. A direção, antes assinada por Luiz Carlos Tourinho, agora conta com a experiência de mais de 15 anos de Alexandre Piccini, que já desenvolveu trabalhos para televisão, teatro e cinema.

“Doida Varrida está com uma cara totalmente nova, muito diferente daquela que as pessoas assistiram há 10 anos. Então, mesmo quem já assistiu vai encontrar novidades nessa montagem, que está muito engraçada, são 60 minutos de pura gargalhada”, afirma o diretor.

Sobre a atriz

Com quatorze anos de carreira, a atriz Karina Sbruzzy é formada em São Paulo e vem se destacando como humorista, com boas críticas dos melhores jornais do país e de grandes nomes do teatro e da televisão brasileiros.

Em seu currículo, traz trabalhos como “Doida Varrida”, monólogo que fez turnê de 22 dias em Portugal; “Deu Maromba na Maroma”, de João D’Olyveira e direção de Marcelo Lazaratto, que ficou em cartaz dois anos, em que interpretava 20 personagens; “501 Anos de Besteirol”, de Vicentini Gomez, que fez turnê de um ano pelo Brasil; e “O Bebê de Reginaldo”, de Duda Ribeiro, também com direção de Luiz Carlos Tourinho.

Em 2003, Karina Sbruzzy reuniu o maior público no Festival Internacional de Teatro de Curitiba. Em 2005, fez participação especial no Programa “Sob Nova Direção”, da Rede Globo. Anos antes, recebeu o prêmio de Melhor Atriz do Festival Mapa Cultural Paulista (1999), foi Destaque ACESP (Associação dos Canais do Estado de São Paulo) como Melhor Apresentadora (2002) e ganhou o Prêmio Charles de Melhor Atriz (2004).

Sobre o diretor

Alexandre Piccini tem quinze anos de carreira, contando os trabalhos em televisão, teatro e cinema (ator, apresentador, diretor e produtor). Na TV, atuou em produções da Rede Globo, entre elas nas novelas “Duas Caras”, “Paraíso Tropical” e “Como Uma Onda”, além dos seriados “A Diarista” e “Sítio do Pica-pau Amarelo”.

Na Rede Record, atuou na novela “Luz do Sol” e no cinema fez “Remissão”, de Silvio Coutinho, “Sexo com Amor?”, de Wolf Maya e “São João do Carneirinho”, de Tarcísio Lara Puiati (roteiro premiado pela TVE do Rio de Janeiro).

Já no teatro atuou em “Filha da Anistia”, de Carolina Rodrigues; “Sagrada Família”, de Fernando Bonassi, e “Eduardo II”, com direção de Marcelo Marcus Fonseca. Piccini também apresentou, por dois anos, o programa “Globo Ciência” (TV Globo, Canal Futura e Globo News), e “Nota 10” e “Águas” (ambos do Canal Futura).

Serviço:

Estreia nacional de Doida Varrida

Dia 24 de novembro, às 20h

No Teatro Metrópole, em Taubaté

Pontos de troca do convite (mediante doação de um brinquedo):

– Teatro Metrópole

– Lavanderia 5asec (Av. Itália)

– Boutique Vanessa Klin

– Flat Olavo Bilac

– Colégio Progressão

– Colégio Idesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo