Jacareí abre inscrições para cargos eventuais na Educação

As vagas consideram a necessidade de suprir faltas eventuais e outros afastamentos inferiores a 30 dias, com o objetivo de não gerar prejuízos para os estudantes e para a comunidade escolar

Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de janeiro, exclusivamente pelo site (clique aqui). (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Educação, abre nesta quinta-feira (22) as inscrições para atuação nos cargos eventuais de Professor, Agente de Desenvolvimento Infantil e Agente de Apoio Escolar. Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de janeiro, exclusivamente pelo site (clique aqui).

As vagas consideram a necessidade de suprir faltas eventuais e outros afastamentos inferiores a 30 dias, com o objetivo de não gerar prejuízos para os estudantes e para a comunidade escolar.

A resolução prevê, ainda, que todas as inscrições realizadas em anos anteriores serão desconsideradas, o que torna necessária uma nova inscrição de pessoas que já participaram do processo para cargos eventuais na rede municipal.

Critérios e documentos

Professores – Os professores interessados em atuar como eventual devem apresentar documento oficial com foto e diploma ou declaração/certificado/atestado de conclusão do curso com data da colação de grau anterior à inscrição, em papel timbrado, assinado pela autoridade competente e com o CNPJ da instituição de ensino. Para cargos de professor na Educação Infantil, Ensino Fundamental (anos iniciais e EJA), é necessária licenciatura plena em Pedagogia. Há, ainda, oportunidades para pessoas com licenciatura plena em cursos como Artes, Educação Física e Educação Especial.

Agente de Desenvolvimento Infantil e Agente de Apoio Escolar – Para os interessados nos cargos, é preciso ter 18 anos e formação completa no ensino médio. Durante a inscrição, os candidatos devem anexar documento oficial com foto, diploma ou certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar e declaração de antecedentes criminais emitida pelo Estado de São Paulo.

A resolução completa deve ser conferida no Boletim Oficial (clique aqui).

Botão Voltar ao topo