Poupatempo de Potim completa três anos e ultrapassa 17 mil atendimentos

Unidade mantém serviços presenciais mediante agendamento gratuito pelos canais oficiais

O Poupatempo de Potim completa, nesta terça-feira (25), três anos de funcionamento. Desde a inauguração, a unidade já realizou 17,4 mil atendimentos. Só nos dez primeiros meses deste ano, foram mais de 3,9 mil serviços presenciais.

O atendimento é feito exclusivamente mediante agendamento gratuito, disponível no portal www.poupatempo.sp.gov.br, no aplicativo, nos totens de autoatendimento e também pelo WhatsApp, no número (11) 95220-2974.

Ao todo, o programa oferece mais de 4,2 mil serviços. Em Potim, os mais procurados são a solicitação da Carteira de Identidade Nacional (CIN) e os atendimentos do Detran-SP.

O Poupatempo SP.GOV.BR integra a estratégia de transformação digital conduzida pela Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD) e executada pela Prodesp, empresa de tecnologia do Governo de São Paulo.

A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h, na Rua Antônio de Oliveira Portes, 670, no Centro.

Botão Voltar ao topo