
Três partidas finalizaram a 13ª rodada do Paulistão Feminino Sicredi de 2025 nesta quinta-feira (13). Jogando no Distrital do Inamar, o Santos não conseguiu sair do zero no empate diante do Palmeiras. O duelo, marcado pelo equilíbrio, foi melhor para os sistemas defensivos das duas equipes.
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 27 pontos e manteve a segunda colocação, com a classificação já garantida para a segunda fase, assim como Corinthians e Ferroviária. O Santos agora tem 16 pontos e ocupa o sexto lugar, sem chances de avançar para a semifinal.
Em duelo de classificados, Corinthians e Ferroviária empataram no jogo das 18h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O resultado pouco mudou a situação dos times na tabela de classificação. As duas equipes já pensam na próxima fase e cumprem tabela neste momento, sem aquecer a disputa por uma vaga.
Finalizando o dia de futebol feminino paulista, o São Paulo não tomou conhecimento do Realidade Jovem, venceu por 4 a 0, em jogo disputado às 20h, no João Mendes Athayde. Je Soares, Milena, Aline e Day marcaram os gols do time da capital.
Com 20 pontos, o São Paulo voltou para o quarto lugar e fechou o Gl4, empurrando o Red Bull Bragantino para a quinta colocação. O time de Bragança Paulista goleou o Taubaté por 4 a 1 na última quarta-feira (12) e esquentou ainda mais a briga pela última vaga na semifinal.
A 14ª e última rodada será disputada no próximo domingo (16). O Corinthians encara o Realidade Jovem, no Parque São Jorge, enquanto o São Paulo joga diante da Ferroviária, em Cotia.
Na Arena Barueri, será a vez do Palmeiras receber o Taubaté. Santos e Red Bull Bragantino jogam em Santana de Parnaíba. Todos os jogos acontecem às 19h30.

