publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras vence o Santos e se isola na liderança do Brasileirão; ainda no G4, Mirassol perde para o Fluminense no Rio

Com a derrota, o Santos permanece na Zona de Rebaixamento

Três partidas fecharam as disputas da 32ª rodada do Brasileirão na noite desta quinta-feira (06) e duas delas envolveram times paulistas.

O Palmeiras segue mais líder do que nunca. No clássico estadual contra o Santos, venceu por 2 a 0, no Allianz Parque, para disparar na ponta da tabela

Com o tropeço do Flamengo, o Palmeiras chegou a 68 pontos, abrindo três pontos do rival carioca, com quem faz a final da Libertadores no dia 29, em Lima, no Peru.

Já o Santos entrou novamente na zona de rebaixamento, em 17º, com 33 pontos, porém com um jogo a menos que os concorrentes.

Em um clássico duro, mas com dominância Alviverde, o goleiro Brazão vinha salvando o Peixe até que Flaco Lopez venceu a disputa com Zé Ivaldo e serviu Vitor Roque abrir o placar.

Logo depois, o “Tigrinho” manteve as garras afiadas ao receber belo passe de Veiga e dar uma cavadinha sobre o goleiro e marcar o gol da vitória.

O Mirassol, por sua vez, viu sua série invicta de quatro jogos chegar ao fim, ao ser derrotado pelo Fluminense, por 1 a 0, no estádio do Maracanã. Apesar do resultado, o time paulista se manteve em quarto, mas agora está apenas quatro pontos acima do Bahia.

Do outro lado, além de se recuperar da derrota para o Ceará, o Fluminense manteve a invencibilidade de Zubeldía no Maracanã, foi a 47 pontos e abriu cinco pontos de vantagem para o São Paulo, primeiro time fora do G7.

Botão Voltar ao topo