fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM detém homem por receptação em São José

Produto recuperado foi apresentado no DP. (Foto: Divulgação/PM)

No domingo, dia 24 de março, por volta das 20h, policiais militares do 1° BPM/I, durante patrulhamento ROCAM, receberam informações via rede de rádio que pela rua Rio de Janeiro, bairro Vila Maria, em São José, que havia um homem em atitudes suspeitas, trajando calça preta e blusa de moletom cinza, em posse de um objeto.

Ao chegar ao local, avistaram um indivíduo com as mesmas características informadas, portando uma caixa de papelão branca que, ao avistar a aproximação da equipe jogou a caixa no chão e começou a fugir correndo.

Foi alcançado e abordado e no local onde o objeto havia sido jogado, foi verificado que era um notebook da marca Multilaser.

Ao ligar o aparelho, constatou que era propriedade do Governo do Estado de São Paulo, porém não foi possível localizar o responsável.

O abordado relatou que comprou o aparelho por R$ 300,00, sabendo que o valor real do produto era maior.

Relatou ainda que não conhecia o vendedor, mas sabia ser produto de ilícito. A ocorrência foi apresentada na central de flagrantes, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de natureza recepção, ficando o autor à disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo