fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté convida população para audiência sobre plano Macrodrenagem

(Foto: Divulgação/PMT)

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, convida a população para participar da audiência pública sobre o Plano de Macrodrenagem.

O encontro será dia 25 de março, segunda-feira, às 18h, no Centro de Formação de Professores, localizado rua Emílio Winther, nº 108, centro.

Durante o evento, serão apresentados os resultados dos estudos realizados, que incluem diagnósticos detalhados do sistema de drenagem existente, bem como prognósticos contendo propostas de ações tanto estruturais quanto não-estruturais.

O Plano Diretor Municipal de Macrodrenagem abordará as recomendações para o disciplinamento de uso e ocupação do solo, drenagem natural das águas pluviais, educação ambiental e projetos de obras necessárias para universalizar os serviços de drenagem e manejo de águas pluviais, sendo um instrumento de gestão fundamental para a tomada de decisões na execução de obras hidráulicas.

PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO

A audiência marca a etapa final antes da publicação do plano, portanto, a participação da população é crucial para garantir que as decisões tomadas reflitam verdadeiramente as necessidades e anseios da comunidade.

É uma oportunidade única para os cidadãos taubateanos se envolverem ativamente no processo de planejamento urbano, contribuindo com ideias, sugestões e preocupações que serão consideradas na elaboração final do plano.
Informações Relacionadas

Botão Voltar ao topo