fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

André Gohr é destaque do ciclismo de Taubaté na 21ª Volta de Goiás

Ciclista garantiu um segundo lugar na 3ª etapa e terminou em sexto lugar na geral

André Gohr no pódio da 3ª etapa. (Foto: TCT)

A Taubaté Cycling Team encerrou, no domingo (17), a sua participação na 21ª edição da Volta Ciclística de Goiás, competição que contou com a participação de 12 equipes e ainda somou pontos importantes para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo.

O grande destaque da equipe foi o ciclista André Gohr, que chegou ao grupo em 2024 e já mostrou que veio preparado para fazer brilhar com as cores de Taubaté. Com um ótimo trabalho de equipe durante toda a 3ª etapa que teve 152 km, com largada e chegada em Caldas Novas, passando por Marzagão e Água Limpa, Gohr cruzou a linha de chegada com o tempo de 4h3min45, garantindo o segundo lugar no pódio da etapa rainha da competição.

Com esse resultado e o bom desempenho no contrarrelógio individual, o ciclista ficou com o sexto lugar na classificação geral da competição, encerrada após a etapa final disputada em um circuito em Caldas Novas, e coroou o excelente trabalho de todo o grupo nesta disputa em Goiás.

A TCT disputou a competição com os ciclistas André Gohr; Cristian Egídio Rosa, Josimar Sacramento, Victor Ferreira, Lucas Motta e Pedro Kunst. A comissão técnica é foi composta pelo diretor-técnico Marcos Rodrigues, pelo coordenador Cristiano Santos e pelo mecânico Rubens Santos.

Alunos da Escolinha de Ciclismo brilham em Taubaté
Enquanto a equipe principal estava em Goiás, alunos da Escolinha de Ciclismo participaram, no domingo (17), do GP Taubaté de Ciclismo, realizado nas imediações do Mirante no Quiririm.

Alunos da Escolinha de Ciclismo. (Foto: TCT)

Os alunos disputaram provas nas categorias Fraldinha, Dente de Leite e Infantil e conquistaram diversas medalhas, mostrando que o trabalho com a base segue em pleno desenvolvimento.

“Foi uma semana bem agitada para nós. Fizemos uma ótima participação na Volta de Goiás e ainda tivemos a participação dos nossos alunos na prova em Taubaté. É gratificante poder estar acompanhando conquistas, a evolução e a renovação para o nosso esporte”, destacou Marcos Rodrigues, diretor da TCT.

Botão Voltar ao topo