fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em jogo equilibrado, São José Basketball perde para o líder Flamengo

O São José fez um jogo de igual para igual com o Flamengo, no Rio, mas não conseguiu superar o líder do NBB. (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

O Coop São José Basketball foi superado pelo Flamengo por 69 a 67 na noite desta terça-feira (12), no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o time joseense fica na 10ª colocação do NBB Caixa, com 51,7% de aproveitamento, com 15 vitórias no torneio. Os cariocas, por outro lado, se mantêm na liderança isolada com 85,7% de aproveitamento, alcançando a sétima vitória consecutiva na competição.

Apesar do resultado adverso, o ala venezuelano Pedro Chourio foi o principal cestinha da partida com 21 pontos anotados, além de oito rebotes e seis assistências.

O armador Diego Figueredo também se destacou ao registrar 15 pontos e seis assistências. O ala/pivô Gabriel Jaú foi o grande nome dos cariocas, com 15 pontos e 13 rebotes.

Os joseenses voltam à quadra na próxima semana, quando se reencontram com sua torcida após sequência de quatro jogos fora. O próximo duelo da equipe é diante do Cerrado no dia 20, quarta-feira, às 19h30, no ginásio Linneu de Moura.

Gilvan de Souza/CRF

Botão Voltar ao topo