fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Taubaté revitaliza sinalização viária em várias regiões

(Foto: Divulgação/PMT)

Dando continuidade aos trabalhos de revitalização da sinalização viária vertical, a Secretaria de Mobilidade Urbana, da Prefeitura de Taubaté, atuou em diversas vias dos bairros Jardim Baronesa, Independência, Parque Aeroporto, Vila São José, Jardim das Nações, Jardim Santa Clara, Jardim Gurilândia, Jardim Ana Rosa, entre outros.

A sinalização viária tem o objetivo de controlar o fluxo do trânsito, orientar e advertir motoristas e pedestres. A ação busca substituir as placas de trânsito danificadas e instalar novos dispositivos, quando necessário.

Ao longo dos últimos dias, os serviços foram executados, entre outras vias, nas ruas Anselmo Ferreira de Moura, Profª Julieta Rocha Vasques, Dr. Jorge Winther, Tomé Portes Del Rei e Japão, nas avenidas Independência, Desembargador Paulo de Oliveira Costa, Benedito Elias de Souza, Cinderela, Marrocos, Antônio Nascimento de Castro e Bagé.

O trabalho é realizado diariamente pelas equipes de manutenção. Para solicitar esses serviços é necessário acessar o site da Prefeitura por meio do protocolo on-line 1Doc ou do aplicativo. No campo destinado ao assunto é necessário escolher “Sinalização vertical” e colocar as informações na descrição da página.

Botão Voltar ao topo