fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí abre inscrições para o 6º Programa Gestores da Moda

São 60 vagas gratuitas disponíveis, para a nova turma do curso. Interessados tem até o dia 8 de março para se inscrever de forma online

Programa Gestores da Moda está com inscrições abertas. (Foto: Divulgação/PMJ)

Visando ampliar o empreendedorismo no município e preparar profissionais qualificados para o mercado têxtil, a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre 60 novas vagas para a 6ª edição do Programa “Gestores da Moda 2024”, a partir desta quinta-feira (22).

Para participar, é necessário ser morador de Jacareí, ter mais de 18 anos e disponibilidade de horário para as atividades.

O Programa oferece aulas de capacitação de empreendedorismo, gestão de negócios, finanças, marketing, atendimento ao cliente, vendas, precificação, produtividade, entre outros.

A formação envolve a qualificação técnica em costura industrial, de acordo com perfil dos capacitados e limite de vagas disponíveis.

Desde a 3ª edição, o “Gestores da Moda” tem como parceiros, a Suzano S/A, Senai, Sebrae e empresas locais, que contribuem com capital intelectual para a formação dos novos empreendedores.

“Estamos, a cada ano, ampliando as oportunidades de trabalho e emprego por meio do Programa, e queremos instituir em Jacareí, um Polo de Moda, além de fortalecer uma das vocações históricas do município, no setor têxtil”, comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Arildo Batista.

Daniela Cambuzano, coordenadora do Programa, enaltece o número de formados ao longo dos anos. “Formamos 269 Gestores da Moda entre a 1ª edição (2019) e a 5ª edição (2023), e conquistamos diversos reconhecimentos e premiações nas três esferas: municipal, estadual e federal.

Trata-se de uma política pública concreta e sustentável, um passo significativo em direção a um futuro mais equitativo e ambientalmente responsável”, disse.

As inscrições acontecem de forma online, até o dia 8 de março, clicando aqui. O curso terá duração de cinco meses e as aulas serão realizadas no Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí (CIEJ).

Mais informações estão disponíveis no telefone (12) 99230-8465 e pelo e-mail [email protected].

Botão Voltar ao topo