fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Apresentação do novo uniforme movimenta Semana do Basquete em São José

A cerimônia foi realizada no Teatrão e contou com a presença das jogadoras do Pontz São José Basketball Feminino, comissão técnica, imprensa, empresários, autoridades e pessoas ligadas ao esporte. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

A manhã de quinta-feira (22), em São José dos Campos, foi movimentada com a apresentação do novo uniforme do time feminino de basquete.

O evento fez parte da programação da 4ª Semana do Basquete, que termina neste sábado (24), data comemorativa ao Dia Municipal do Basquetebol.

A cerimônia foi realizada no Teatrão e contou com a presença das jogadoras do Pontz São José Basketball Feminino, comissão técnica, imprensa, empresários, autoridades e pessoas ligadas ao esporte.

O treinador da equipe, Leandro Leal, celebrou o momento e ressaltou a importância do evento.

“Um momento muito feliz para nós, estão todos emocionados. Se estamos vivendo isso hoje é porque tivemos o apoio da Secretaria de Esportes, dos nossos patrocinadores e agora temos a Pontz acreditando neste projeto.

A temporada passada foi um ano de conquistas, que nos possibilitou colocar um pé de volta ao cenário nacional.

Temos uma das melhores base do Brasil, então jogar a LBF é mérito daquilo foi construído nessas categorias. Poder da continuidade nos sonhos dessas atletas para gente é o mais especial” afirmou o técnico.

O Pontz São José Basketball retorna à disputa da LBF (Liga de Basquete Feminino) após sete temporadas. A estreia das joseenses será no dia 1º de março, às 20h, contra o Corinthians, fora de casa.

A temporada 2024 da Liga de Basquete Feminino contará com um número recorde de clubes participantes, totalizando onze times na disputa pelo título do principal torneio da modalidade no país.

Botão Voltar ao topo