fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Exposição de Arte Contemporânea Brasileira acontece em Jacareí

A exposição permanece até dia 23/03. Visitação gratuita.

Na quinta-feira (22), às 19h, no Centro de Memória de Jacareí começa a edição do Salão de Artes de Jacareí (SAJA) 2024. O evento destaca-se por reunir talentos de todo o Brasil, proporcionando uma visão abrangente da arte contemporânea.

Com uma cuidadosa seleção de artistas visionários que, por meio de suas criações, nos desafiam a explorar os limites da imaginação, convidando o público a questionar e aprofundar sua compreensão da arte contemporânea.

Além de celebrar a diversidade de técnicas, estilos e temas, o SAJA 2024 visa promover um diálogo enriquecedor entre artistas e espectadores, comprometido em criar um ambiente que transcende fronteiras, estimulando a troca de ideias e inspirando novas perspectivas sobre o papel da arte em nossa sociedade em constante evolução.

Durante o evento, os visitantes são convidados a se envolverem em uma experiência única, explorando galerias repletas de obras provocativas, contemplativas e inovadoras que compõem o SAJA 2024. De pinturas à esculturas, cada peça é uma porta de entrada para um mundo onde a criatividade não conhece limites.

“O SAJA, ao proporcionar um espaço para artistas exibirem suas obras, contribui para o enriquecimento cultural da comunidade, estimula a criatividade e fortalece os laços entre artistas e espectadores, consolidando-se como um elemento vital no cenário artístico da região”, pontua Patrícia Cruz, Diretora de Cultura.

Para mais informações sobre o Salão de Artes de Jacareí (SAJA) 2024, visite nosso site oficial em www.fundacaoculturaljacarei.com.br e se atente aos nossos canais oficiais.

Serviço:
Abertura

Data: 22/02, às 19h

Local: Centro de Memória de Jacareí – R. Alfredo Schurig, 300 – Centro

Exposição

De 22/02 a 23/03

Visitação: segunda a sexta, das 9 às 16 horas

Entrada gratuita

Botão Voltar ao topo