fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Acampamento reúne famílias na Canção Nova em mês de férias

Padre Adriano Zandoná presidirá missas e fará palestras no evento

No primeiro fim de semana de 2024, de 05 a 07 de janeiro, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), abre seu calendário de eventos com o Acampamento para Famílias, que tem entrada gratuita, além de área de camping e espaço para aqueles que viajam de motorhome ou trailer.

O tema proposto para este ano é “Famílias edificadas na rocha”. Padre Adriano Zandoná, da Comunidade Canção Nova, preside as celebrações de abertura do Acampamento, na sexta-feira (05), às 20h, e de encerramento, no domingo (07), às 15h.

A missa do sábado (06), às 16h, será presidida pelo padre José Eduardo Oliveira, da Diocese de Osasco (SP). Os dois sacerdotes também farão palestras no evento.

O cantor Márcio Todeschini fará um show oracional na sexta-feira, a partir das 21h. No sábado, os casais da Comunidade Canção Nova: diácono Nelsinho e Márcia Corrêa, apresentadores do Programa “Minha família é assim”; Alexandre e Roseni Oliveira, autores do livro “Reconciliação cansa, mas santifica”, conduzirão a “Noite Oracional”, às 21h, com Adoração ao Santíssimo Sacramento. Participação do fundador da Comunidade Sagrada Família, Ítalo J. Passanezi Fasanella.

SERVIÇO
Evento: Acampamento para Famílias – Tema: “Famílias edificadas na rocha”
Data: 05 a 07 de janeiro de 2024
Local: Canção Nova

Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita

Programação completa:
https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-para-familias-24/

Camping

– Pulseira de acesso: taxa de R$15,00 (quinze reais) por pessoa, incluindo o banho. Crianças até seis anos de idade não pagam.

Motorhome ou trailer

– Taxa de R$50,00 (cinquenta reais) para até três dias.

Botão Voltar ao topo