fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Canção Nova encerra 2023 com Acampamento de Ano Novo

Evento é tradicional e reúne fiéis em Cachoeira Paulista (SP)

No último fim de semana de 2023, de 29 a 31 de dezembro, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), promove o Acampamento de Ano Novo.

Num clima diferente, em oração, os fiéis se reúnem nesses dias para se despedir do ano que passou e receber 2024.

Haverá palestras, Adoração ao Santíssimo Sacramento e missas, sendo a primeira na sexta-feira (29), às 20h, presidida pelo padre Bruno Costa. As missas de sábado, às 16h, e a de domingo, que começa às 23h30 e marca a virada do ano, serão presididas pelo padre Roger Luis.

Domingo, às 21h30, o cantor Thiago Tomé, da Comunidade Canção Nova, sobe ao palco do Rincão do meu Senhor para um show com muita música católica.

Na programação, presenças confirmadas das missionárias Rogéria Moreira e Alexandra Joana, e do missionário Lúcio Domício. O tema do Acampamento de Ano Novo é: “Faço novas todas as coisas” (Ap 21,5) e a entrada é gratuita.

As pessoas que desejam acampar na Canção Nova, podem acessar o link https://www.sympla.com.br/produtor/cancaonova para obter todas as informações (documentação necessária, horário de funcionamento, check-in).

A taxa para acampar (pulseira de acesso) é de R$15,00 (quinze reais) por pessoa e inclui o banho. Crianças até seis anos não pagam. Também há espaço para aqueles que viajam de motorhome ou trailer. Neste caso, a taxa é de R$50,00 (cinquenta reais) para até três dias.

Serviço
Evento: Acampamento de Ano Novo – Tema: “Faço novas todas as coisas” (Ap 21,5)

Data: 29 a 31 de dezembro de 2023
Local: Canção Nova
Endereço: Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)
Entrada: Gratuita

Botão Voltar ao topo