fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Escola de Vela de Ilhabela abre inscrições novas turmas em 2024

Escola Municipal de Vela Lars Grael (EVI) abre inscrições para crianças e adolescentes com idades entre 8 e 16 anos completos no ato do cadastro

Escola Municipal de Vela Lars Grael (EVI) abre inscrições para crianças e adolescentes com idades entre 8 e 16 anos completos no ato do cadastro. (Foto: PMI)

A partir do dia 8 de janeiro de 2024, a Escola Municipal de Vela Lars Grael (EVI) abre inscrições para crianças e adolescentes com idades entre 8 e 16 anos completos no ato do cadastro. As inscrições serão aceitas apena de forma presencial até o dia 31 de janeiro na sede da escola, localizada na Avenida Santos Dumont, S/Nº, no Pequeá das 8h15 às 12h e das 13h15 às 17h.

Os interessados em inscrever seus filhos devem comparecer munidos de cópias do RG e CPF da criança; cópias de RG e CPF dos responsáveis; cópia de comprovante de residência atual (máximo 3 meses) em nome de um dos responsáveis; declaração de matrícula escolar de Ilhabela; atestado médico para realização de atividade física, preferencialmente constando altura e peso da criança e 01 foto 3×4 para a ficha de inscrição.

Após a entrega completa da documentação, o responsável deve preencher uma ficha de cadastro que contém autorizações do uso de imagem e para participação em eventos e competições.

Os jovens que já são alunos da EVI podem atualizar seu cadastro de forma on-line, pelo formulário de manifestação de interesse divulgado nos grupos de WhatsApp das turmas de 2023. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (12) 3896-6737 ou pelo e-mail [email protected].

Botão Voltar ao topo