fbpx

Karatê joseense disputa final do Campeonato Brasileiro

A equipe de karatê do Atleta Cidadão que irá disputar as finais do Campeonato Brasileiro em São Bernardo. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A equipe de karatê de São José dos Campos disputa entre os dias 14 e 19 de novembro a final do Campeonato Brasileiro da modalidade, que será disputado no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses DIB em São Bernardo do Campo. Serão 12 atletas vinculados à equipe do programa Atleta Cidadão e uma do Instituto Athlon.

A pesagem de todos os atletas será dia 14. No dia 15, Clara Amorim Correia compete pela categoria Kata. Já os atletas Gabriel de Freitas, Gabrielle Caroline Campos, Davi Alexandre, Lucas da Silva, Cauã Davi, Nathalia Zanca e Camila Kuranaga disputam pela categoria Kumite.

No dia seguinte (16), Thaylaine da Silva Costa, José Morais e Clara Amorim disputam pela categoria Kumite. No dia 18, Thaylane da Silva também compete pela categoria Kumite.

No último dia do torneio (19) ocorre o Campeonato Brasileiro Final Estudantil. Clara Amorim e Larissa de Oliveira disputam pela categoria Kata. João Gustavo Zanca, Lucas Jackson, José Morais, Larissa de Oliveira, Andressa Gregório, Clara Amorim, Kethelyn da Silva, Gabriel de Freitas e Gabrielle Caroline competem na categoria Shiai.

Botão Voltar ao topo