fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Futebol Feminino disputa o Brasileiro Sub-17 em BH

A equipe de futebol feminino do São José que irá disputa o Brasileiro Sub-17 na próxima semana em Minas. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O time Sub-17 do São José Futebol Feminino/Atleta Cidadão disputa na próxima semana, pelo segundo ano consecutivo, o Campeonato Brasileiro da categoria.

Com sede em Belo Horizonte, as Meninas da Águia estão no Grupo A, com Ceará-CE, JC-AM e Internacional-RS. A estreia será na segunda-feira (13), contra o Ceará, às 14h, no Estádio Osvaldo Faria.

Os demais jogos serão dia 15/11 (quarta-feira), às 8h30, contra o JC-AM, na Arena Morro das Pedras; e dia 17/11 (sexta-feira), às 16h30, diante do Internacional-RS, também na Arena Morro das Pedras.

O técnico Ivan Guedes falou a respeito da expectativa para essa competição: “Sabemos que não serão jogos fáceis. Já enfrentamos o Internacional na edição do ano passado – equipe que ficou com o título, e vamos enfrentar o Ceará e o JC pela primeira vez.

Acredito que o Campeonato Paulista e a Brasil Ladies Cup foram importantes para esse processo de adaptação das atletas, que estão focadas e motivadas para buscar resultados positivos”, destacou Ivan.

Dezesseis clubes foram divididos em quatro grupos com quatro equipes cada. O primeiro colocado de cada chave avança para a semifinal, que será disputada em confrontos de ida e volta. Já a final será de jogo único.

Em 2022, o São José esteve no Grupo B, com Cresspom-DF, Grêmio-RS e Internacional-RS. Em três jogos, foram duas derrotas e um empate.

Nesta temporada, a equipe comandada pelo técnico Ivan Guedes teve a disputa dos Jogos Abertos da Juventude, conquistando o título; Campeonato Paulista, no qual parou nas quartas de final; e a Brasil Ladies Cup Sub-20, ficando na primeira fase.

Tabela do São José:
1ª rodada – 13/11 – 14h – São José x Ceará-CE
2ª rodada – 15/11 – 8h30 – São José x JC-AM
3ª rodada – 17/11 – 16h30 – Internacional-RS x São José

Botão Voltar ao topo