fbpx

Palestra online gratuita capacita microempreendedores individuais em Pinda

O foco do evento será a formação de preços de produtos e serviços, uma área crítica para os pequenos empreendedores

O foco do evento será a formação de preços de produtos e serviços, uma área crítica para os pequenos empreendedores. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Pindamonhangaba, em parceria com o SEBRAE, ACIP e Sindocomércio, vai promover dia 13 de novembro, às 18h30, uma palestra online gratuita voltada para microempreendedores individuais da região.

O foco do evento será a formação de preços de produtos e serviços, uma área crítica para os pequenos empreendedores e contará com palestras dos analistas de negócios sênior do SEBRAE, Ícaro Tiberti e Luciano Rosa. Os participantes também receberão um e-book com ferramentas de precificação. A iniciativa visa auxiliar os participantes a compreenderem as particularidades do mercado, as demandas dos clientes e a gestão financeira, elementos essenciais para o sucesso nos negócios.

Para participar, basta realizar a inscrição através neste link. O evento é voltado para os comerciantes regionais e proporcionará uma oportunidade valiosa de aprendizado e networking.

Botão Voltar ao topo