fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

2º Halloween do Saci é atração no Bosque da Princesa em Pindamonhangaba

O evento será aberto ao público e terá ingresso solidário (não obrigatório) de 1kg de alimento não perecível para que o Fundo Social de Solidariedade entregue às famílias em vulnerabilidade social

2ª edição do Halloween do Saci no Bosque da Princesa. [Foto: Allan Modesto | PortalR3]
A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Departamento de Turismo “Novo Turismo” – vai realizar o Halloween do Saci no Bosque da Princesa, dia 9 de novembro, a partir das 18 horas.

O evento, inicialmente planejado para o dia 31 de outubro, foi adiado para esta data por conta das condições climáticas do dia. O Bosque da Princesa estará fechado, no dia 9, das 7h às 18h, sendo aberto apenas para o evento.

O evento será aberto ao público e terá ingresso solidário (não obrigatório) de 1kg de alimento não perecível para que o Fundo Social de Solidariedade entregue às famílias em vulnerabilidade social.

A programação terá várias atrações artísticas, dentre elas Rodopio do Saci e a banda Radiola, tudo com muito alto astral e alegria.

O Bosque da Princesa receberá uma decoração especial e terá diversas opções de diversão para as crianças, como praça de alimentação, pintura facial, oficina de circo, além de distribuição brindes que será feita por parceiros do evento.

O secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, lembrou que o evento começou em 2022, quando foram realizadas duas edições – uma em outubro e outra em novembro devido à quantidade de pessoas que pediu a repetição do Halloween do Saci.

“Diversas pessoas foram fantasiadas, uma fantasia melhor que a outra. Muitas crianças participaram do encontro e se divertiram, ganharam doces e curtiram essa festa que é tão comum nos condomínios, mas até a data não havia sido realizada para o público em geral. O sucesso foi tanto que fizemos duas edições em três semanas e a festa desse ano promete ser ainda melhor”, afirmou Ricardo Flores.

Na ocasião, Pindamonhangaba arrecadou cerca de 500kg de alimentos. Na primeira edição foram arrecadados 302 kg e na segunda, cerca de 200.

Botão Voltar ao topo