fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Reggae e pop rock vão invadir o Pátio do Museu em São José

Somde3 trazem desde os clássicos Paralamas, Jorge Ben, Tim Maia, Djavan até os sucessos mais recentes de Maneva, Natiruts, Vitor Kley e outros. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Não tem nada melhor do que começar um sábado com música, ainda mais se for um reggae ou uma música mais nostálgica, não é mesmo?

Neste sábado (4), o Pátio do Museu, no centro da cidade, recebe o trio Somde3, às 10h, com classificação livre. A apresentação gratuita é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos e a Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Somde3 é um trio musical de São José dos Campos, que traz show alegre, cativante e muito eclético, uma vez que seu extenso repertório nos mostra canções que navegam através do tempo desde os clássicos Paralamas, Jorge Ben, Tim Maia, Djavan até os sucessos mais recentes de Maneva, Natiruts, Vitor Kley e outros.

O show integra a programação do Circuito Cultural Central, um projeto desenvolvido pela Prefeitura de São José dos Campos e a Fundação Cultural Cassiano Ricardo que visa incentivar a vida artística no centro da cidade, revitalizar a região, fortalecer o comércio e dar mais qualidade de vida às pessoas.

Pátio do Museu Municipal
Rua Rubião Junior, s/nº – Centro

Botão Voltar ao topo