fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vem aí a tradicional regata Caipirinhas Cup 2023 em Ilhabela

(Foto: Divulgação/PMI)

Os velejadores se preparam para a tradicional regata Caipirinhas Cup 2023, que este ano está na sua 18ª edição.

O evento será realizado no dia 11 de novembro e para a regata estão convidadas todas as classes de oceano, que competem por equipe.

A competição festiva terá largada às 12h30, em frente ao píer da Vila. Assim como nas edições anteriores, as canoas havaianas da cidade também participam da regata.

Os barcos competem divididos em equipes, montadas de forma aleatória, conforme a ordem de inscrição. Em referência aos sabores do drink brasileiro “Caipirinha”, as equipes levam o nome de Morango, Abacaxi, Limão e Kiwi.

A festa de confraternização e premiação será no Pindá Iate Clube, após a regata, com canoa de cerveja, refrigerantes e muita caipirinha. A organização da regata é da Remax/Mar & Vela, Pindá Iate Clube com apoio da Prefeitura de Ilhabela, NorthSails, Lojas Top Tintas, Kopa Revestimentos em Madeira, Cachaça Única, Rolfsen Bier e Jornal Voz do Litoral.

Serviço:

Os velejadores e amantes da vela que quiserem participar da regata, devem entrar em contato com o organizador da prova, Edmar Alves, da Remax/Marevela, pelo WhatsApp (12) 98145-6537.

Botão Voltar ao topo