fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda Ferroviária SC conhece adversários nos Jogos Abertos

(Foto: Renato Antunes/ Agência Maxxsports)

O Pinda Ferroviária Sport Clube conheceu na terça-feira (26), por meio do Congresso Técnico, os seus adversários na primeira fase dos 85º Jogos Abertos ‘Horácio Baby Barioni’, que serão sediados em São José do Rio Preto.

O Pinda Ferroviária SC é a equipe que representa a cidade de Pindamonhangaba nas competições organizadas pelo estado de São Paulo.

Nos 65º Jogos Regionais realizados em julho, em Pindamonhangaba, o Pinda Ferroviária foi vice-campeão da modalidade e ajudou a cidade a ficar com o vice-campeonato do quadro geral.

“Tivemos uma grande campanha nos Jogos Regionais e sabíamos que a final contra São José do Campos seria decidida nos detalhes. Infelizmente não conseguimos o título que era o que buscamos naquele momento, mas fizemos boas atuações e ficou no quase” fala o treinador Vinicius Viterbo sobre a trajetória até conseguir a classificação.

Para a disputa dos Jogos Abertos deste ano, a cidade de Pindamonhangaba ficou no Grupo C, junto com os municípios de Santos, Campinas e Araçatuba.

As duas equipes com melhor pontuação da chave se classificam para a fase eliminatória da competição, na qual serão disputadas as fases de quartas de final, semifinal e final, sequencialmente, todas elas em jogo único.

“Sabemos das grandes equipes que irão disputar os Jogos Abertos, incluindo as equipes da nossa chave, que são bem qualificadas e muito competitivas, mas estamos fortes, focados e iremos buscar o título da competição, da mesma forma que entramos nos Regionais”, terminou dizendo Vinícius.

O Pinda Ferroviária viaja nesta terça-feira (03/10), às 6h, para São José do Rio Preto em busca do título dos 85º Jogos Abertos.

A equipe tem definida o seu primeiro compromisso nos 85º Jogos Abertos, que será no dia 4 (quarta-feira), às 9h15, contra a equipe de Santos, no Campo “João Mendes Ataíde” (conhecido como Campo 2), na Cidade das Crianças, em São José do Rio Preto.

As datas de competição, locais específicos e horários da modalidade de futebol feminino serão todos divulgados pelo Estado de São Paulo por meio do Boletim Técnico Diário, através do link a seguir: https://www.riopreto.sp.gov.br/jogosabertos/ .

Divisão dos grupos:
A: São José dos Campos, Piracicaba, Limeira e Votorantim.
B: Araraquara, Franca e Jaú.
C: Pindamonhangaba, Araçatuba, Campinas e Santos.
D: São José do Rio Preto, Marília e São Bernardo do Campo.

Botão Voltar ao topo