fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Melhoria na área de piscina do Complexo Esportivo do Cidade Nova

Evento foi realizado nesta terça-feira, dia 26 de setembro de 2023

Inauguração da Piscina do Cidade Nova. [Foto: Allan Modesto | PortalR3]
A prefeitura de Pindamonhangaba entregou as obras de revitalização do novo espaço da piscina do Complexo Esportivo do Cidade Nova, na terça-feira (26). Foram várias melhorias realizadas, dentre elas a resolução da infiltração na piscina, a substituição de toda a rede hidráulica, aquecedores e filtros. O secretário de esportes, Everton Chinaqui, explicou que “em virtude de problemas com infiltração na antiga piscina, as atividades aquáticas foram suspensas no ano passado até a resolução do caso”.

Além de solucionar o problema, a Prefeitura realizou a substituição de todos os azulejos por pastilhas, que são materiais mais duradouros e de todo o piso nas laterais da piscina.

O investimento para as obras foi de aproximadamente R$ 500 mil, de acordo com informações da secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco.
A revitalização do espaço incluiu o complemento do isolamento das áreas de aula, com grades de proteção, construção de arquibancadas e cobertura, construção de muro de isolamento, rampas, pintura e nova iluminação.

Inauguração da Piscina do Cidade Nova. [Foto: Allan Modesto | PortalR3]
Quem comemorou a entrega das obras foram as irmãs Ana Lúcia da Silva e Arlete Aparecida da Silva Ferreira, que são moradores do Cidade Nova, e alunas de hidroginástica há mais de cinco anos. “Estamos muito felizes com a volta das aulas e com esse espaço maravilhoso. Agora, temos uma piscina nova, arquibancada e cobertura. Estamos ansiosas para a volta das aulas”.

Assim como elas, dona Maria Ângela de Souza Viana, moradora do Shangrí-lá, aluna de hidroginástica também elogiou os serviços. “Antes ficávamos no sol esperando nosso horário de aula. Agora temos arquibancada para sentar e cobertura. Achei tudo maravilhoso”, declarou.

GALERIA DE FOTOS

Botão Voltar ao topo