fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

AD Taubaté vence a primeira partida oficial no Paulista Sub15 Feminino

(Foto: Divulgação/PMT)

Pela primeira vez na história, o time Sub15 da Associação Desportiva Taubaté venceu uma partida em torneios promovidos pela Federação Paulista de Futebol.

Estreante nos campeonatos promovidos pela entidade, as taubateanas bateram fora de casa o Paulista de Jundiaí pelo placar de 2 a 0 em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista da categoria.

Debaixo de um forte calor de quase 40ºC, a AD Taubaté abriu o placar no primeiro tempo com a atacante Lana. Na segunda etapa, Sara marcou o segundo e deu números finais ao placar.

A AD Taubaté atuou com a seguinte formação: Nicolly Araújo; Ana Flávia, Julinha, Maria e Maria Alves (Maria Luiza); Vitorinha (Lavínia), Waleska (Eloah) e Vitória Caçapava (Jade); Ana Lívia (Anandra), Jhully (Sara) e Lana (Júlia Bessa).

“Sabíamos que era um jogo muito importante e trabalhamos a semana toda para conseguirmos essa vitória e, com muito esforço e o time lutando até o final, vencemos o jogo”, disse a lateral Maria, capitã do Taubaté.

Com a vitória, o time somou seus três primeiros pontos no estadual e no próximo domingo, 1, fará o confronto direto frente a Mauaense no estádio Joaquinzão, onde o vencedor garantirá vaga para a fase quartas de final da competição.

Botão Voltar ao topo