fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí Rugby enfrenta o Pasteur pela 4ª rodada da Fase Final do Brasileiro

Atletas do Jacareí Rugby convocadas para a Seleção. Da esquerda para a direita e de cima para baixo: Allanis Morais, Kevillin Maria, Mariana Neves, Amanda Amaro, Mariana Moreira e Raissa Andraus. (Foto: Ícaro Leal/Jacareí Rugby)

O Jacareí Rugby enfrenta o Pasteur neste sábado (23) pela quarta rodada da Fase Final do Super 12, o Campeonato Brasileiro de XV organizado pela Confederação Brasileira de Rugby.

A partida está marcada para às 11h, no SESI Guarulhos (SP). Os jacarés têm a mesma pontuação de Pasteur e Poli, com 12 pontos, e está na liderança pelos critérios de desempate.

Até o momento, a equipe jacareiense já fez três jogos pelo Hexagonal Final da competição. Foram duas vitórias (São José e Desterro) e um empate (Farrapos).

Juvenil

Também no sábado (23), o time juvenil feminino M18 do Jacareí Rugby disputa a 2ª Etapa da Copa São Paulo. Os jogos acontecerão no SESI Osasco.

As atletas de Jacareí enfrentarão o Pasteur, às 13h20, e o Leoas de Paraisópolis, às 15h10.

Seleção feminina

Seis jogadoras do Jacareí Rugby foram convocadas para o “Camp” da Seleção Brasileira de Rugby XV – semana de treinamentos – entre os dias 22 e 24 de setembro, no CT Brasil Rugby, em São José dos Campos/SP.

As jacarés convocadas foram: Allanis Morais, Amanda Amaro, Kevillin Maria, Mariana Moreira, Mariana Neves e Raíssa Andraus.

O intuito dos trabalhos será a procura por novos talentos e também avaliar a evolução técnica das atletas. Ao todo foram chamadas 43 jogadores de 15 equipes diferentes para os trabalhos no Vale do Paraíba.

O Jacareí Rugby tem apoio da Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação e da Secretaria de Educação.

Botão Voltar ao topo