fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos goleia na estreia do Paulista Feminino Sub-20

(Foto: Tiago Maestre/Santos FC)

Apenas uma partida deu o pontapé inicial na primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub-20 na tarde desta terça-feira (12).

Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Baetão, no ABC Paulista, as meninas do Santos estrearam com o pé direito na competição de base.

Com quatro gols na primeira etapa e dois no segundo tempo, o Santos fez 6 a 0 no placar em cima do EC São Bernardo. Com isso, as meninas do time praiano somaram os primeiros pontos e estão isoladas na liderança do Grupo 3 que ainda tem o Corinthians.

A rodada terá sequência com mais dois jogos na tarde desta quarta-feira (13), ambos às 15h. Pelo Grupo 1, Independente e Red Bull Bragantino jogam em Limeira. A chave ainda tem a Ferroviária. Já no Grupo 2, que ainda tem o São Paulo, o duelo será entre Nacional e SKA Brasil, na capital Paulista.

Modo de disputa
Nesta primeira fase, os nove clubes participantes foram divididas em três grupos de três equipes, onde se enfrentam em jogos de ida e volta, classificando o primeiro de cada chave, além do melhor segundo colocado às semifinais. Nesta fase e na disputa do título, o empate no placar agregado leva a decisão aos pênaltis.

Botão Voltar ao topo