fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Arte nos Bairros abre vagas para oficinas culturais em São José

A inscrição deve ser feita pelo aplicativo São José Viva

A yoga ocorre no Centro Cultural Clemente Gomes, sem necessidade de inscrição – Foto: Paulo Amaral/FCCR

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo tem vagas para várias oficinas gratuitas do programa Arte nos Bairros. Elas duram o ano inteiro e englobam diversos segmentos, como dança, música, teatro, artesanato e circo.

A inscrição deve ser feita pelo aplicativo São José Viva. Após clicar no ícone cultural, é só escolher a atividade e se pré-inscrever. Os selecionados serão notificados pelo e-mail cadastrado.

Há vagas nas Casas de Cultura Flávio Craveiro (Dom Pedro I), Rancho do Tropeiro (Eugênio de Melo) e Centro Cultural Clemente Gomes (Santana). Consulte as opções disponíveis no site da Fundação Cultural.

Outras 38 oficinas livres são oferecidas em todas as regiões de São José dos Campos, sem necessidade de inscrição. É só chegar e participar.

Programa

O Arte nos Bairros possibilita o acesso da população ao aprendizado e exercício da arte a partir dos 6 anos de idade. O objetivo é descentralizar a cultura, estendendo as atividades oferecidas pela Fundação Cultural a todas as regiões, por meio das Casas de Cultura e entidades parceiras.

O programa foi estendido aos alunos das escolas municipais de ensino integral, onde funciona no contraturno escolar.

Botão Voltar ao topo