fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Urbam de São José abre inscrições em concurso para escriturário

O prazo de inscrições segue até o próximo dia 15 de setembro

Inscrições serão de 28 de março a 1º de abril no site da Urbam> (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

A Urbam (Urbanizadora Municipal) abre, na próxima segunda-feira (11), as inscrições para o concurso público que visa preencher quatro vagas de escriturário. O prazo de inscrições segue até o próximo dia 15 de setembro.

As inscrições deverão ser feitas no site da empresa, onde também será publicado o edital. São quatro vagas iniciais, além das que vierem a existir dentro do prazo de sua validade.

Escriturário

– Salário mensal: R$ 2.207,90 – Carga horária: 40 horas semanais, em escala e horário definidos pela empresa.
– Vagas: 4 – Taxa de inscrição: R$ 30, por meio de boleto bancário com vencimento dia 18/9/2023.
– Ensino médio completo;
– Experiência de no mínimo seis meses na área administrativa comprovada através de Carteira de Trabalho e Previdência Social;
– Carteira Nacional de Habilitação Categoria “B” ou superior, dentro do período de validade.

São requisitos gerais ser brasileiro nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas do Decreto Federal 70.436 de 18 de abril de 1972; estar no gozo dos direitos políticos; ser eleitor e estar quite com as obrigações eleitorais; se do sexo masculino estar em dia com as obrigações militares; idade mínima de 18 anos; não ter sido funcionário demitido por justa causa, por esta empresa, salvo quando invalidada a sua demissão por decisão judicial.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetivar sua inscrição por meio de espaços públicos, disponíveis na cidade de São José dos Campos, nestes locais.

Botão Voltar ao topo