fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PAT de Caraguá abre 170 vagas e continua com oportunidades para atuar nas obras do Contorno

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba inicia semana com 170 vagas de emprego e destaca que segue até sexta-feira (1º/9), com as 120 vagas para atuar nas empresas terceirizadas que realizam as obras do Contorno.

O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados devem comparecer das 8h às 14h e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo atualizado.

Moradores da região sul podem ir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas:

acabador de mármore e granito; açougueiro; ajudante de serralheiro; assistente fiscal/contábil; auxiliar de almoxarifado; auxiliar de cozinha; auxiliar de departamento pessoal; auxiliar de enfermagem; auxiliar de limpeza de embarcações; auxiliar de pátio de marina; auxiliar fiscal; auxiliar técnico de ar condicionado; balconista; consultor de vendas (estágio); depiladora; eletricista força e controle ; eletricista montador; encanador industrial; encarregado de esterilização; encarregado de montagem industrial; farmacêutico; garçonete; gerente geral de pátio (náutica); marceneiro (irá trabalhar em São Sebastião); mecânico; mecânico eletricista especializado em linha pesada; mecânico geral (centro automotivo); mecânico montador; montador de peças; operador de loja pleno (prevenção); padeiro; pedreiro; pintor automotivo (colorista); pizzaiolo; polidor de automóveis; preparador de estrutura metálica (ajudante de obras); projetista; recepcionista de consultório; repositor em depósito; serralheiro; técnico de operações (eletrotécnico); técnico em informática; técnico/bacharel em contabilidade; vendedor de materiais de construção; vendedor de móveis; vendedor de seguros e zelador.

Botão Voltar ao topo