fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Semelp inicia distribuição de ingressos para baile do JOMI

Show da Banda Palace será atração do baile

Show da Banda Palace será atração principal do Baile do Jomi (foto: Junior Soares)

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer inicia nesta quinta-feira, dia 17 de agosto, a distribuição de ingressos para o baile do 19º JOMI – Jogos Municipais do idoso. O baile será no dia 25 de agosto, no Marinelli Eventos, a partir das 19h30 com a competição de dança de salão, seguindo do baile com a Banda Palace, aberto à população mediante apresentação de ingressos.

Os ingressos poderão ser retirados no Centro Esportivo João do Pulo, Centro Esportivo Zito, Ginásio da Quadra Coberta, sede do Fundo Social de Solidariedade e CIE – Centro de Informações Turísticas no Shopping Pátio Pinda. Os ingressos são solidários e quem puder e quiser pode doar 1 quilo de alimento em troca do convite, sendo que cada pessoa poderá retirar até 4 convites. A doação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade e vai ajudar as famílias que mais precisam.

Os Jogos Municipais do idoso começam nesta quarta-feira, dia 16 de agosto, às 18h30, no Ginásio de Esportes Juca Moreira, com a cerimônia de abertura e desfile dos atletas. O evento é aberto ao público, que está convidado a levar sua torcida aos atletas da melhor idade também em todas as competições.

Botão Voltar ao topo