fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba sedia Torneio Regional Sudeste de Ginástica Rítmica 2023

Competição será realizada no ginásio "Juca Moreira", na região central da cidade

Disputas serão realizadas no ginásio “Juca Moreira”. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

A cidade de Pindamonhangaba será sede, mais uma vez, do Torneio Regional Sudeste de Ginástica Rítmica, competição classificatória para o Torneio Nacional da modalidade que acontecerá no mês de outubro, em São Bernardo do Campo (SP).

O Torneio Regional será disputado no Ginásio Poliesportivo “Juca Moreira” e reunirá cerca de 500 ginastas de 54 equipes de diversas cidades dos Estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A cerimônia de abertura, com desfile das equipes e palavras das autoridades, acontece nesta quarta-feira, dia 2 de agosto, a partir das 19 horas, e é aberta ao público.

A equipe de Pindamonhangaba, comandada pela técnica Simone Rosa e suas auxiliares, disputará a competição com cerca de 20 ginastas. Segundo Simone, a expectativa é grande em busca de resultados e também em oferecer uma boa estadia para todos os visitantes.

As disputas começam amanhã (3) e seguem até o domingo, iniciando sempre por volta das 8h30 e seguindo ao longo do dia até o início da noite. A entrada é gratuita.

PROGRAMAÇÃO


Botão Voltar ao topo