fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cerimônia marca o fim dos 65° Jogos Regionais em Pindamonhangaba

Cidade anfitriã, Pindamonhangaba, ficou com o segundo lugar na geral somando 306 pontos

Premiação final das cidades, com SJC em primeiro; Pindamonhangaba em segundo e Mogi das Cruzes em terceiro. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

O encerramento oficial da 65° edição dos Jogos Regionais aconteceu na noite da quarta-feira (12), no Ginásio da Ferroviária, após as finais dos torneios de futsal feminino e masculino.

A cerimônia ocorreu logo após a premiação do futsal masculino, a última competição dos Jogos. O evento confirmou também o título para São José dos Campos, que obteve 320 pontos na classificação geral, conquistando o 10º campeonato consecutivo para a cidade nos Jogos Regionais.

A cidade anfitriã, Pindamonhangaba, com 306 pontos foi a vice-campeã, sendo seguida por Mogi das Cruzes, terceira colocada, com 158,5 pontos.

O Chefe do Comitê Dirigente dos 65° Jogos Regionais, José Carlos Leite Teixeira agradeceu Pindamonhangaba pelos belíssimos jogos, também parabenizando a organização e os pindenses pela recepção. “Eu queria agradecer a acolhimento desta cidade com os Jogos, de uma torcida que se envolveu em todos os momentos, eu espero e gostaria muito que os Regionais voltassem mais vezes para Pinda”, discursou o dirigente.

O secretário de Esportes de Pindamonhangaba, Everton Chinaqui, destacou o envolvimento da torcida e disse que ela foi a marca desta edição dos Jogos Regionais. “Nossa torcida foi um show a parte, lotou todos os ginásios, incentivando e torcendo. Ela foi para mim foi o grande destaque desses Jogos e vai ser o que eu vou levar na memória desta edição”, revelou o Secretário.

Everton Chinaqui também falou da evolução do esporte de Pindamonhangaba. “Foi uma briga muito acirrada com São José que tem um orçamento infinitamente maior que o nosso, então temos que agradecer e parabenizar o empenho de nossos atletas e de nossa comissão técnica. O esporte é decidido nos detalhes, ainda temos competições importantíssimas neste ano para nos aprimorarmos e evoluirmos para, quem sabe, no ano que vem a gente possa beliscar o título dos Regionais”, finalizou.

Botão Voltar ao topo