fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda é campeã do vôlei de areia masculino e vice no feminino dos Regionais

Atletas, secretário de Esportes e vice-prefeito. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

O Centro Esportivo ‘João do Pulo’ recebeu, neste sábado (8), a final do vôlei de praia masculino e feminino. As duas partidas da final foram realizadas ao mesmo tempo.

No masculino, os jogadores Bruno e Luciano, de Pindamonhangaba, enfrentaram a dupla de Ilhabela e venceram por 2 sets a 0, parciais 21 a 9 e 21 a 13. Ilhabela ficou com a prata enquanto São José dos Campos levou o bronze.

No feminino, Caraguatatuba ficou com o ouro ao derrotar as atletas Ana Clara e Andrea Martins de Pindamonhangaba. O bronze foi para São José dos Campos.

Participaram da premiação o vice-prefeito de Pindamonhangaba, Ricardo Piorino, o secretário de Esportes Everton Chinaqui, o chefe do comitê organizador de Pinda, Antônio Macedo e o chefe dos Jogos João Carlos.

Torcedora assídua. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Destaque para a torcedora dona Vera, que compareceu a todos os jogos e incentivou muito as equipes. Cadeirante, a torcedora é aluna de pilates da Semelp e todos os dias faz exercícios na academia adaptada do João do Pulo. “Meu coração é do esporte. Pinda está de parabéns”, declarou.

Os 65° Jogos Regionais do Interior continuam até o dia 12 de julho com programação diversificada. Todas as informações, fotos e vídeos estão no site oficial dos Jogos www.pindamonhangaba.sp.gov.br/jogosregionaispinda

Botão Voltar ao topo