fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jogos Regionais: Judo se inicia com domínio de São José por equipes

 

Competições do Judô se iniciaram nos Jogos Regionais

O Judô teve seu primeiro dia de competições nos Jogos Regionais na manhã deste sábado (08), no Ginásio do Salesianos. São José dos Campos conquistou a medalha de ouro na disputa por equipes tanto no Masculino quanto no feminino.

No feminino a equipe formada pelas judocas Thalita Libório, Claudirene Cezar, Lilian Kanemoto, Barbara Ribeiro, Isabela Sanches, Vitória Petzol e Raissa Leone conquistou a medalha de ouro vencendo Mogi das Cruzes na final, Pindamonhangaba ficou com o bronze.

“é uma sensação muito boa e muito incrível ganhar o ouro e ajudar nossa cidade na classificação da geral dos Regionais, lutamos faz muitos tempo juntas e conquistar essa medalha com minhas companheiras é gratificante demais”, revelou a medalhista de ouro Thalita Libório.

No Masculino, os joseenses venceram Francisco Morato na final, com Mogi das Cruzes ficando com o Bronze. A equipe de São José é formado pelos atletas Gabriel Gouveia, Fabrício Pereira dos Santos, Marco Cobra, Gabriel dos Santos, Lincoln Kanemoto e José Moraes Jr.

Ainda nesta tarde serão conhecidas as equipes campeãs do Kata, a disputa do individual será realizada amanhã.

Botão Voltar ao topo