fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Damas masculino garante mais um ouro para São José em Pinda

A equipe masculina de damas conquistou o segundo ouro para a modalidade nos Regionais em Pinda. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A equipe masculina de damas garantiu mais uma medalha de ouro para São José dos Campos nos Jogos Regionais de Pindamonhangaba.

Na manhã desta sexta-feira (7) os joseenses venceram o duelo com São Sebastião e confirmaram mais nove pontos para a cidade na classificação geral da competição, que prossegue até o dia 12 de julho.

A equipe joseense contou com os atletas Ismael Miranda Filho, Juraci Duarte, Marco Aurélio Cabral, Rubem da Silva e Weneidner de Souza, sob o comando do técnico Mario José dos Santos.

Esse foi o segundo troféu de campeão conquistado pela modalidade em Pinda, já que na quarta-feira o time feminino já havia faturado o primeiro lugar da categoria.

Além dos dois ouros nas damas, São José soma duas medalhas de prata no ciclismo (masculino e feminino) e duas medalhas de prata no karatê (masculino e feminino), além de uma medalha de ouro no tênis feminino sub-21.

Ainda nesta sexta, a equipe joseense de bocha garantiu presença na final do torneio ao vencer Guaratinguetá por 2 a 0 na semifinal.

O vôlei de praia também venceu os dois jogos que realizou e avançou à semifinal. O time masculino derrotou Santa Isabel por 2 a 0 e o feminino bateu Santa Isabel pelo mesmo placar.

Já a equipe de malha estreou na competição vencendo Caçapava por 36 a 30.

Botão Voltar ao topo