fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Eventos de taekwondo movimentam mais de 1.000 alunos em São José

São esperados mais de 1.000 alunos neste sábado e domingo no Teatrão para o exame de troca de faixas e o festival de taekwondo. (Foto: Adenir Britto/PMSJC)

Mais de 1.000 alunos vinculados à modalidade de taekwondo, oferecidas nas unidades esportivas da Prefeitura de São José dos Campos, participam de uma programação especial neste fim de semana (24 e 25), no complexo esportivo do Teatrão, na Vila Industrial.

No sábado (24), das 8h30 às 15h, ocorre o Festival de Taekwondo, com o objetivo de promover a integração com alunos de outras unidades esportivas, como forma de estímulo à competição das categorias de base.

E no domingo (25), também das 8h30 às 15h, será realizado o tradicional exame de troca de faixas entre os atletas das escolinhas. Os eventos são abertos e deverão reunir um grande público.

Tênis de Campo

Ainda no domingo (25), também acontece, das 8h às 12h, o festival de tênis de campo nas categorias pré-mirim e mirim, no Poliesportivo da Vila Tesouro.

Mais de 100 alunos das unidades esportivas dos poliesportivos da Vila Tesouro, Campo dos Alemães, São Judas Tadeu, Cerejeiras, Altos de Santana e CE Jardim da Granja participarão do evento.

Botão Voltar ao topo