fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela recebe Campeonato Brasileiro de Canoagem Oceânica

(Foto: Divulgação/PMI)

Canoístas de todo o Brasil desembarcam em Ilhabela neste fim de semana (24 e 25) para as disputas da 14ª Prova Rubens Alves Seixinho, válida pelo Campeonato Brasileiro de Canoagem Oceânica 2023, tendo como base a Praia Grande, região sul do arquipélago.

No sábado (24/6), será realizada a prova para as categorias “individuais”, com abertura da arena às 8h30. No domingo (25/6) é a vez das provas pelas categorias de “duplas”, a partir das 8h.

Serão premiados os primeiros, segundos e terceiros colocados nas respectivas categorias, assim como a equipe campeã, vice-campeã e terceira colocada. Todas as categorias oficiais recebem a premiação personalizada do evento.

A Prova Rubens Alves Seixinho é uma singela homenagem ao canoísta ilhabelense, grande precursor da canoagem oceânica no Litoral Norte na década de 80 e um dos idealizadores da Associação de Canoagem do Litoral Norte (Acalino). Há 14 anos Ilhabela é sede de campeonatos da modalidade.

O evento é promovido pela Prefeitura de Ilhabela, com apoio da Federação Paulista de Canoagem, Confederação Brasileira de Canoagem e Turma do Remo Ilhabela.

Botão Voltar ao topo